quarta-feira, 19 de maio de 2010
Não desista dos seus sonhos
domingo, 2 de maio de 2010
Saiba preservar o que você tem:

Ultimamente estou prestando atenção nas coisas que acontecem ao meu redor, que nem todos tem uma boa oportunidade de realizar o seu sonho, de fazer o que quer, percebi que tenho uma vida ótima da qual não trocaria nada, gostaria sim de reviver meu passado, mas não modificaria nada, cada coisa que aconteceu me ajudou a ser quem eu sou hoje, me ajudou a crescer e ser forte, aprender que nem tudo é um mar de rosa e que quando se tem algo que gosta e quer aproveite, não deixe essa chance passar, dê valor e faça valer a pena! Muita gente tem que perder para dar valor e essa é a pior coisa que existe, saiba dar o valor enquanto têm, eu te garanto que vai ser a melhor coisa que você irá fazer. Bom eu só tenho a agradecer a Deus por ter condições e por ter uma família maravilhosa, de poder ter vivido tudo que vivi e principalmente me mostrar que a vida é muito além do que eu imaginava e que as coisas acontecem sempre com um porque, realmente o destino é uma total ironia. Olhe em sua volta e preste atenção, nada está tão perdido que você não possa concertar e nada é tão difícil que não possa melhorar, tudo na vida tem uma saída.
Batista
Eu me lembro daquele tempo, 2005 foi a primeira vez que fui para uma escola particular, nuca imaginava como seria e fui eu para o Batista Mineiro fazer a 5° série, foi muito legal, fiz bons amigos, conheci a Winie, a Débora que se tornaram grandes amigas até hoje, conheci o David e o Matheus que foram ótimos amigos. Na 6° série dei basicamente o meu 1° beijo, mas somente um selinho, conheci a Ariane, a Gabriela e elas viraram grandes amigas, me lembro também da Karina, uma pessoa super legal e sempre sorridente, uma pessoa maravilhosa. Então chegou a 7° série, me lembro daquela 7°E e que sala? Eu, a Ariane, a Débora da mesma sala, foi então que conheci a Marina e a Júlia e mais duas amigas maravilhosas se tornaram, me lembro daquele tempo do Cezar, do Daniel e concerta da Marcela a tão famosa Tchu, a gente conversava tanto lá na frente, eu, o Cezar, o Daniel e a Tchu cantando, conversando, de tudo um pouco, foi uma amizade realmente especial e momentos maravilhosos que vou levar pra sempre comigo. Na 8° conheci a Larissa e a Anna Karla que se tornaram duas amigas muito queridas, me lembro de sentar perto da Larissa e que ficávamos a aula quase inteira conversando e contado casos, dando conselhos e rindo, lembro-me também da Luiza, da Nadja e da Déborah, ainda mais do jeito da Deborah que brincava com o bolinha, o seu jeito de rir, da Nadja chamando a atenção dela e a Luiza com seu jeito engraçada, foram aquelas amigas que estavam ali me apoiando, brincando, pessoas ótimas. SEM CONTAR QUE NESSE ANO DE
Lugar melhor do que a nossa casa?
Pensava que não, que as pessoas não nessecitavam de um lugar só para elas, para ficarem, chamar de seu e descansarem, mas ao decorrer do dia a gente nota, que as pessoas sentem falta de casa, pode para outros ser um lugar ruim, ou uma moradia maravilhosa, mas ninguém troca a sua casa por nada, você pode ficar na casa de um amigo, de um tio, num sítio, numa fazenda, mas o lugar que te faz sentir mais falta é a sua casa, a sua família e principalmente o seu quarto. Concerteza os seus tipos de divertimentos e distrações, na vida as pessoas se refugiam, e principalmente em casa, um lugar seguro onde cada um sabe que pode fazer o que bem entender e se sentir livre sem que ninguém pense ou fale algo, é bom se sentir livre e fazer o que quer. Quem diria que o ser humano precisava de um lugar só seu, de um espaço e saber que nenhum lugar é melhor do que sua casa.