quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Havia um tempo..


Em que eu vivia, um sentimento quase infantil. Havia o medo e a timidez, todo um lado que você nunca viu. ♪ (A cruz e a espada - Renato Russo)
Sim, eu vivia um sentimento muito infantil, não queria abrir os olhos e ver a realidade. Eu fiz coisas que me arrependi muito, erros que nem precisavam ter acontecido, procurei conselhos que nunca escutei, as vezes até esperava muito das pessoas. Mas então eu percebi que não é bem assim, que temos que aprender, viver e continuar andando. Fiz e falei coisas para me sentir melhor e depois vi que não era nada daquilo. Temos que tomar cuidado com o que fazemos ou mesmo falamos com as pessoas, nunca se sabe o que essas palavras podem proferir nas nossas vidas ou no futuro. Deixe as coisas serem, se tiver que correr atrás, corra. Mas aprenda a aceitar e respeitar a decisão dos outros. Afinal, ninguém pertence a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário