domingo, 28 de março de 2010

Pra falar a verdade

Eu nem sei o que dizer, a vida é tão engraçada, né? Bom, eu nunca tinha gostado de alguém de verdade e fiz muita burrada. Mas fazer o que, ninguém pode voltar no tempo. Sofri e muito, mas graças a Deus tudo passou e hoje eu sei que vou te levar sempre comigo e lembrar de tudo com boas lembranças, é difícil você gostar de outra pessoa, mas não estou dezesperada para encontrar alguém, pode demorar, fazer o que, dessa vez quero encontrar, não correr atrás, se tudo tem seu tempo pra acontecer. Os meus pais tem muita razão sobre tudo, meu pai me disse esses dias: “Você foi fraca e perdedora, mais agora é hora de ser uma vencedora”, fiquei tão feliz de ouvir aquilo e sei que ele ta ali pra me ajudar quando eu precisar. E o tal do orgulho? Deixei ele de lado e vou passar a fazer o que quero. Eu não me importo mais para o que os outros vão dizer ou falar de mim, isso é problema deles com eles :D Daqui pra frente vou fazer o que quero, pra ser feliz. Os que te ajudam, te ajudam porque é do interesse deles, não do seu. Então se ligue faça mais por você e deixe que os outros façam o que quiser. NINGUÉM NESSE MUNDO VAI MUDAR MEU PENSAMENTO E O QUE FAÇO. Se conselho fosse realmente bom seria cobrado (; To aprendendo e crescendo. Eu amo a minha família muito, não tenho nada a reclamar dela, só agradecer, eu confio plenamente no meu Deus e nos meus pais, eles sempre estiveram ali comigo e quando faço algo errado são eles que me mostram, eu só tenho a agradecer por ter uma vida tão perfeita e não tenho nada a reclamar! Tudo vai acontecer e eu acho que por você eu espero o tempo que for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário