segunda-feira, 15 de março de 2010

A vida :)


A vida é assim, cheia de altos e baixos.. O mais engraçado é que tudo passa com o tempo, mesmo a gente não querendo, tudo passa sempre, muitas vezes cansamos de sofrer e passa, tem coisas que não queremos nunca esquecer e passam. É assim, tem dias que estamos felizes, e é a melhor coisa, vemos que a nossa felicidade pode fazer outros felizes também, motivar alguém a sorrir, não tem coisa melhor do que ser feliz *-* Quando você pensa que está tudo perdido, que as coisas não tem mais porque, você percebe que não é bem por aí, e que tudo pode acontecer. O importante é nunca desistir de si e ver que a beleza da vida está nas pequenas coisas. É tão bom fazer alguém sorrir com seu sorriso, é bom saber que a sua companhia é bem vinda pelos amigos e que você nunca estará sozinha. O bom da vida é saber que cada dia é um novo dia, o bom da vida é viver e nunca desistir de ser você!

Um comentário:

  1. "É tão bom fazer alguém sorrir com seu sorriso, é bom saber que a sua companhia é bem vinda pelos amigos e que você nunca estará sozinha."

    Falou TUDO agora, aninha! A melhor coisa que existe é saber que uma ação sua colocou um sorriso no rosto de quem você ama!

    ResponderExcluir