domingo, 2 de maio de 2010

Batista

Eu me lembro daquele tempo, 2005 foi a primeira vez que fui para uma escola particular, nuca imaginava como seria e fui eu para o Batista Mineiro fazer a 5° série, foi muito legal, fiz bons amigos, conheci a Winie, a Débora que se tornaram grandes amigas até hoje, conheci o David e o Matheus que foram ótimos amigos. Na 6° série dei basicamente o meu 1° beijo, mas somente um selinho, conheci a Ariane, a Gabriela e elas viraram grandes amigas, me lembro também da Karina, uma pessoa super legal e sempre sorridente, uma pessoa maravilhosa. Então chegou a 7° série, me lembro daquela 7°E e que sala? Eu, a Ariane, a Débora da mesma sala, foi então que conheci a Marina e a Júlia e mais duas amigas maravilhosas se tornaram, me lembro daquele tempo do Cezar, do Daniel e concerta da Marcela a tão famosa Tchu, a gente conversava tanto lá na frente, eu, o Cezar, o Daniel e a Tchu cantando, conversando, de tudo um pouco, foi uma amizade realmente especial e momentos maravilhosos que vou levar pra sempre comigo. Na 8° conheci a Larissa e a Anna Karla que se tornaram duas amigas muito queridas, me lembro de sentar perto da Larissa e que ficávamos a aula quase inteira conversando e contado casos, dando conselhos e rindo, lembro-me também da Luiza, da Nadja e da Déborah, ainda mais do jeito da Deborah que brincava com o bolinha, o seu jeito de rir, da Nadja chamando a atenção dela e a Luiza com seu jeito engraçada, foram aquelas amigas que estavam ali me apoiando, brincando, pessoas ótimas. SEM CONTAR QUE NESSE ANO DE 2008 A MELHOR COISA ACONTECEU, juntamos e formamos a ELLITE, eu, a Júlia, a Marina, a Larissa, a Débora, a Ariane e a Gabriela e eu me lembrarei sempre de vocês, amigas que eu sei que são e foram de verdade. Como o tempo te faz conhecer amigos e te mostra que as coisas não acontecem por acaso e acontecem pra melhor, mostra que sempre conhecemos alguém querido a cada ano que passa e que se cuidarmos dessas amizades elas podem realmente serem as melhores e perdurarem a vida inteira. Obrigada a todos vocês que estiveram comigo, me ouviram, me apoiaram e por me darem a chance de um dia poder ter conhecido vocês. Realmente vocês foram umas das melhores coisas que aconteceram na minha vida.

2 comentários:

  1. amiga.. q bom q seus anos no Batista te deram tantos momentos bons !! espero q vc seja feliz sempre *-* bj Anna

    ResponderExcluir
  2. OOOWN, ela ainda lembra d miiim! Bons tempos na 5a Série, meu primeiro ano no Batista tbm, e vcê, Ana, foi uma das pessoas q contribuiu para tornar 2005 inesquecíveeel! *-----------*
    Bjoooos!!! :)

    ResponderExcluir