domingo, 2 de maio de 2010

Saiba preservar o que você tem:


Ultimamente estou prestando atenção nas coisas que acontecem ao meu redor, que nem todos tem uma boa oportunidade de realizar o seu sonho, de fazer o que quer, percebi que tenho uma vida ótima da qual não trocaria nada, gostaria sim de reviver meu passado, mas não modificaria nada, cada coisa que aconteceu me ajudou a ser quem eu sou hoje, me ajudou a crescer e ser forte, aprender que nem tudo é um mar de rosa e que quando se tem algo que gosta e quer aproveite, não deixe essa chance passar, dê valor e faça valer a pena! Muita gente tem que perder para dar valor e essa é a pior coisa que existe, saiba dar o valor enquanto têm, eu te garanto que vai ser a melhor coisa que você irá fazer. Bom eu só tenho a agradecer a Deus por ter condições e por ter uma família maravilhosa, de poder ter vivido tudo que vivi e principalmente me mostrar que a vida é muito além do que eu imaginava e que as coisas acontecem sempre com um porque, realmente o destino é uma total ironia. Olhe em sua volta e preste atenção, nada está tão perdido que você não possa concertar e nada é tão difícil que não possa melhorar, tudo na vida tem uma saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário